O parto do primeiro filho biológico de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Zyan, foi alvo de uma polêmica nas redes sociais, após a maternidade liberar a entrada de uma fotógrafa para registrar o nascimento da criança.
VEJA ESSA
A Maternidade Perinatal havia proibido a presença dos profissionais de imagem para as demais mães, que se revoltaram ao ver que a famosa teve a oportunidade de registrar o parto, enquanto os demais foram proibidos.
Nos comentários da última publicação de Giovanna, há várias reclamações de pessoas indignadas com o ocorrido. “Eu também quero meu parto fotografado. Que absurdo. Só porque é uma atriz? Que palhaçada”, reclamou uma.
“Só por que é famosa pode? Posicionamento nos Stories não resolve nada. Quem tem dinheiro e fama consegue tudo. A maternidade deveria ter vergonha disso”, reagiu mais uma seguidora.
“Absurdo. Eu liguei dias antes do meu parto para me certificar se já estava liberado e a resposta foi que não, devido à pandemia. Minha irmã que mora comigo faria as fotos e mesmo assim não liberaram“, protestou outra.
Em nota, o hospital declarou: “Um gestor de uma de nossas unidades abriu uma exceção e autorizou entrada de um fotógrafo que apresentou um teste negativo para Covid-19, o que está em desacordo com o nosso protocolo”.
“O referido fato está sendo devidamente apurado para adoção das devidas medidas disciplinares”, completou. As críticas tiveram início após uma publicação de Bruno e Giovanna Ewbank com as imagens do parto.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Bem vindo meu amorzinho! Que a nossa jornada seja linda…pq EU TE AMO MUITO!!!❤️
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.