Ana Maria Braga reclama de pão murcho e ganha aula de repórter ao vivo

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga conversa com o repórter Cauê Fabiano sobre o pão francês em reportagem no Mais Você (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga não escondeu sua frustração por ter pegado um p]ao murcho durante o Mais Você desta sexta-feira (19), e foi surpreendida por uma aula do repórter Cauê Fabiano. O momento inusitado ocorreu durante uma reportagem sobre pães.

“Nós vamos falar de uma coisa que é queridíssima na mesa dos brasileiros. Você não conseguiria viver sem. Eu não conseguiria. Com a pandemia, esse queridinho se tornou ainda mais queridinho, se é que eu posso falar assim. Tem coisa mais gostosa do que acordar, tomar café da manhã… É o pãozinho!”, começou Ana.

Durante a matéria, ela ouviu o barulho crocante da massa do pão, mas se decepcionou. “Pera aí, Cauê, meu pão tá lá na cozinha, não tá? Vou te abandonar um bocadinho. Depois do barulhinho desse pão, eu não resisti”, admitiu a famosa.

“Vou ver se o meu tá fazendo esse barulho, se não tiver, nós vamos ter um problema sério”, cutucou a veterana. “Ih rapaz, tá murcho”, lamentou. “Olha a situação. Você viu aquele barulho que fez ali. Olha o barulho que tá fazendo aqui: nada!”, criticou.

“O que precisa fazer para ter aquele barulho?”, questionou Ana Maria Braga. “Me dá aula, que eu vou prestar atenção”, completou a global. Foi quando Cauê explicou a melhor maneira para encontrar o pão francês perfeito:

“Olha só, Ana. Você pegou um pãozinho dormido. Famoso pãozinho de ontem. Uma coisa interessante é ficar de olho no horário dos pãezinhos, perguntar para os padeiros qual é o horário do pão fresquinho, que hora que sai, para poder pegar ele com ‘crequezinho’. Sujei tudo aqui”.

Na sequência, o Mais Você levou ao ar vídeos de vários telespectadores mostrando a maneira que preferem comer o pão tradicional da mesa do café da manhã: ora com manteiga, ora na chapa e até com leite condensado.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›