O fashionista Israel Cassol não fará mais participar da próxima edição de A Fazenda. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o rapaz, que mora em Londres, testou positivo para o novo coronavírus.
VEJA ESSA
Popularmente conhecido como Birkin Boy, o artista de 38 anos deveria desembarcar no Brasil dia 10 de julho. Israel é famoso pelo uso de acessórios do universo feminino, como bolsas, maquiagem e saias. Além disso, ele possui uma coleção de bolsas da grife Hermès, avaliada em aproximadamente 500 mil reais, segundo o jornal britânico Daily Mail.
O brasileiro ocuparia a vaga de Roddy Alves, que ficou conhecido como o Ken Humano e hoje é Barbie Humana, e foi vetado pela produção do programa. Ainda não se sabe quem entrará no lugar de Israel.
Com a decisão de estrear A Fazenda 2020 em meio à pandemia do coronavírus, a Record se cercou de uma série de cuidados para garantir a segurança dos participantes e da equipe.
A emissora criou todo um protocolo para evitar ao máximo o contágio da Covid-19 entre todos os envolvidos. A comunicação por fichas será totalmente extinta. Agora, todas as informações, como instruções de provas, passam a ser feitas por monitores.
A ordem é diminuir ao máximo o contato com o mundo externo, tanto que o momento do anúncio do resultado das roças será feito através de vídeo. Apenas os peões que estarão na berlinda ficarão presentes no palco.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.