A Fazenda 2020: Lidi é questionada sobre polêmica de estrelismo com imprensa

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lidi é questionada sobre polêmica de estrelismo com imprensa (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Seja em sua vida pessoal ou em A Fazenda 2020, Lidi Lisboa não é daquelas de se expor muito. Por conta disso, Stéfani Bays resolveu questionar a peoa sobre fatos controversos de sua carreira artística.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Eu quero saber das suas polêmicas“, questionou a ex-MTV. A atriz pensou muito, mas sua resposta acabou sendo bem reticente: “A minha única polêmica foi… Eu nunca fui de me expor. Nunca gostei disso“.

Lidi lembrou da época em que protagonizou a novela Jezabel, que aconteceu entre abril e agosto de 2019, na Record: “Acho que minha polêmica foi a coletiva de imprensa de Jezabel, que eu não respondi as coisas que eles queriam ouvir. Tem coisas que eu não posso falar“.

Em 2019, a artista tinha dado uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, chocada com as acusações de que teria agido com estrelismo no contato com os jornalistas: “Metade do povo gosta de mim, metade me odeia, porque confundem com o personagem. Mas agora está amenizando a coisa“.

Continuando o papo, ela deu sua versão dos fatos na época: “Eu não entendi o que aconteceu. Eu estava muito cansada. Eu estava gravando, corta para a coletiva e depois eu iria gravar, também. Eu atendia todos. Era uma coletiva um pouco individual. Eu falei com muitas pessoas e pedi um momento para tomar uma água. As pessoas não estão acostumadas com isso. Era vilã, virei vilã Foi muito puxado. Uma novela de 8 meses feita em 5 meses“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com