Marcelo Adnet voltou a surpreender com uma nova imitação para sua série de humor, exibida no GloboPlay. Nesta quinta-feira (16), o humorista interpretou o presidente dos EUA, Donald Trump, respondendo Felipe Neto.
VEJA ESSA
O influenciador, cabe lembrar, gravou um vídeo, a pedido do jornal The New York Times, para falar sobre a política brasileira. Na gravação, então, o famoso critica as decisões de Jair Bolsonaro (sem partido) e diz que o político brasileiro é o pior do mundo no enfrentamento da pandemia da Covid-19.
Toda caracterizado com referências ao presidente norte-americano, Marcelo Adnet ainda adotou todos os principais trejeitos, tiques e até as palavras mais usadas por Trump.
Em inglês, o famoso afirmou: “Eu quero responder o vídeo do Sr. Felipe Neto. Sim, é claro que eu vi, um fiasco total. Deixa eu te falar, Felipe: Você se acha melhor que todas as pessoas nesse país, mas você não é”.
“Você é um cara ótimo. Eu amo ele, eu sei que ele é legal. Ótima pessoa, adoro os vídeos dele [imitou uma foca]. Eu faço isso o tempo todo com meus filhos, mas você é terrível. E deixa eu te dizer porquê. Você é pior do que a China. Você nasceu no Méier”, acrescentou ele.
Adnet ainda disse: “Você é o tipo de cara que vai no bar Buxixo da Tijuca para tomar aquelas torres de chope horríveis. Aquilo é nojento! Se você fosse presidente, sr Felipe Neto, o que estaria acontecer no Brasil? Nossas crianças estariam beijando a boca do Gominho? Como você fez? Isso é repugnante, por favor. O que é isso?”.
Resposta de Trump a @felipeneto https://t.co/jEkvS41stk pic.twitter.com/mCHZorXhp2
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) July 16, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.