William Bonner revela por que Renata Vasconcellos não voltou ao JN e trolla equipe

William Bonner
William Bonner faz vídeo nos bastidores do Jornal Nacional e imita Renata Vasconcellos, afastada do telejornal (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

William Bonner fez uma live no Instagram minutos antes do início do Jornal Nacional de ontem (16). O âncora do telejornal da Globo movimentou a redação, conversou com Ana Luiza Guimarães e imitou Renata Vasconcellos, afastada da bancada do jornal por causa de uma gripe forte.

Depois de uma rápida conversa com alguns integrantes da redação, Bonner foi para a sua posição na bancada do JN e conversou com Ana Luiza. “Eu estou cansado. Você está cansada? Ah, vamos refazer aquele meme da Renata?”, questionou.

O enquadramento ruim não mostrou a jornalista. Bonner, então, repetiu a frase: “Você está cansada?”. “Exausta, porém vigilante e alerta!”, respondeu Guimarães, aos risos. “Exausta que nem alguém que estava na CPI [ da Covid]”, cutucou o jornalista.

Em seguida, o apresentador contou que Renata não voltou para a bancada do telejornal ainda em razão da gripe que pegou na semana passada. “O que eu tinha para dizer era o seguinte: ontem, eu avisei que a Renata estaria conosco. Eu já fiz uma live hoje para explicar…”, iniciou.

“A Renata ligou de manhã para a direção para dizer que estava bem, mas parece que a conversa foi mais ou menos assim: ‘Olha, eu estou super melhor, estou me sentindo muito [tosse]. Eu tô ótima!'”, brincou. “A direção decidiu que ela iria ficar mais um diazinho fora até ela parar de tossir. Já pensou: ‘Veja agora no Jornal Nacional [tosse]'”.

Em uma de suas lives, William Bonner contou que foi diagnosticado com catarata precoce aos 50 anos. “Eu estive bem mais cedo e já se vão uns sete ou oito anos. O médico tirou o meu cristalino que estava opaco e botou no lugar uma lente intraocular de seis graus de miopia”, começou.

Bonner revelou detalhes sobre a operação que foi obrigado a fazer no olho esquerdo. “Resultado: neste olho, eu não tenho miopia. Zerado! No outro, eu continuo míope, só que com o tempo… a idade, sempre ela… a idade fez com que os seis graus, se tornassem cinco”, explicou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›