Felipe Neto reage a vídeo de Marcelo Adnet e toma atitude

Felipe Neto

Felipe Neto reagiu ao vídeo de Marcelo Adnet como Trump (Imagens: Reprodução – Youtube – Globoplay/ Montagem – RD1)

A imitação de Marcela Adnet sobre Donald Trump deu o que falar nas redes sociais. Imitando o presidente dos EUA, ele reagiu contra a opinião de Felipe Neto para o New York Times. O influenciador, então, tomou uma atitude após o vídeo do global.

Em seu perfil no Twitter, o youtuber mudou o seu nome para “Phillip Grandson”. O motivo? Na paródia, Adnet, que se caracterizou e imitou as falas e trejeitos do norte-americano, pronuncia o nome de Felipe Neto desta forma.

“Tive que trocar de nome depois de hoje”, explicou o influenciador, que havia compartilhado o humorístico de Marcelo Adnet com várias gargalhadas.

Nos comentários, o global ainda reagiu: “We love you, Mr grandson”, que em português significa “nós te amamos, senhor neto”.

Tudo começou quando Felipe virou assunto por causa de um vídeo que gravou para o jornal norte-americano. No começo da gravação, o influenciador falou que os americanos se gabam de serem líderes em tudo e afirma que “muitos dizem que Trump é o pior líder de Estado no mundo democrático”. Porém, para ele, Bolsonaro consegue ser ainda pior.

“Ok, no momento, somos apenas o segundo em mortes, mas tenho certeza de que o nosso líder, Jair Bolsonaro, é o pior presidente da Covid no mundo”, iniciou Neto.

“Bolsonaro é um militar que defendeu o uso de tortura sob a ditadura do Brasil… Vocês ficaram irritados por causa de um mísero comício de Trump em Tulsa. Mas Bolsonaro faz isso o tempo todo. Ele vai a manifestações contra o Congresso. Vai a manifestações pedindo intervenção militar. Vai a mercados lotados. Vai a cerimônias militares. Vai a protestos contra o Supremo”, acrescentou ele.

Em seguida, o empresário ainda apelou aos nortes-americanos: “Trump chama Bolsonaro de um bom amigo, e essa amizade é crucial para Bolsonaro manter sua popularidade. Ela legitima Bolsonaro. Vocês são o líder mundial em mortes por Covid e, agora, vocês estão nos levando para o abismo”.

“Seu presidente tem pequenos representantes operando ao redor do mundo. Nós somos as vítimas deles. Portanto, se vocês estão se perguntando o que podem fazer para ajudar o Brasil a lidar com nosso lunático, não reelejam o seu”, pediu o famoso.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.