Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quarta-feira, 03/04/2019

As Aventuras de Poliana
Poliana vai visitar Branca e diz que sente muito sua falta em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Divulgação/SBT)

O SBT exibe nesta quarta-feira, 03/04, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Antônio começa a desconfiar de Waldisney. Vinícius vai à casa de Mirela pedir um casaco que encomendou com Branca – para presentear Gabi. Vestidos de caça-fantasmas, o clubinho vai à escola à noite para tentarem encontrar o “fantasma do Vitinho”. Poliana vai visitar Branca e diz que sente muito sua falta.

Durval e Claudia dão falta das crianças. Luísa conta a Antônio que a polícia encontrou o caminhão, mas que todos os seus quadros sumiram. Marcelo pensa em Luísa. Débora vai procurá-lo em casa para saber como ele está e acaba provocando-o. Ele a manda embora. Gui volta para casa.

Marcelo e pede para ficar lá. João encontra o Livro da Alegria de Bento e o lê, ficando triste. Mirela, pensativa em casa, se pergunta por que está tão preocupada com o jantar de Vini e Gabi. Enquanto isso, Vini pede Gabi em namoro e ela aceita. Gui passa um trote em Roger dizendo que sabe de suas armações contra Luísa e Durval.

Você confere as emoções de “As Aventuras de Poliana”, logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h45, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.