Luisa Mell soltou o verbo contra o comentário de um internauta que reclamou do visual de um cachorro que enfrentou um tumor na boca. Anitta, que adotou o cãozinho, se meteu na encrenca e explicou que a aparência do animal foi causada pela cirurgia de retirada da célula.
VEJA ESSA
“Fofo não sei onde”, comentou o internauta nos comentários de uma publicação. A declaração fez a ativista transformá-la em publicação. “O mundo precisa de mais amor”, considerou a loira. O clique recebeu mais de 290 mil curtidas.
“Até hoje Dodo nunca teve uma chance. Teve um tumor na boca que o deixou assim, especial. Apesar de amoroso, já foi para dezenas de eventos e ninguém se interessava por ele. Até que a maior celebridade do país, minha querida amiga Anitta, comovida com sua história resolveu adotá-lo”, relatou a famosa no Instagram.
“Eu ainda emocionada com sua nobre atitude e resolvendo como levar o Dodo para o Rio de Janeiro, me deparo com este deprimente comentário… Anitta, te amo! O mundo precisa de mais amor… de mais ‘Anittas’…”, finalizou.
Em resposta ao comentário maldoso, a cantora rebateu: “Amore, ele teve um tumor que deixou o rosto dele deformado sim, mas isso não deixa ele menos fofo pra mim, não. 3 anos indo a feiras e ninguém nunca quis adotar. Ele foi super fofo comigo quando encontrei”.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].