Web não perdoa e compara vídeo sexy de Gretchen com Sheeva do Mortal Kombat

Gretchen
Gretchen aparece em vídeo hilário após dancinha inusitada na web (Imagem: Reprodução / Band)

Gretchen parou a internet mais uma vez. A rainha do rebolado e dos memes apareceu em um vídeo hilário que viralizou nas redes sociais no início desta semana. A artista surgiu com pouca roupa e sua dancinha em frente ao celular foi comparada ao Mortal Kombat.

O perfil Brazilian Version, no Instagram, compartilhou o vídeo da dança da cantora, mas não com a música original. Em um trabalho cirúrgico, o responsável pela brincadeira colocou a música tema do jogo de luta.

A cada movimento sensual de Gretchen, a web ficou ainda mais eufórica. Ela foi comparada com as personagens Sheeva e até Mileena. “Round 1… Fightchen!“, disparou em referência ao nome da famosa.

Gretchen vira alvo de comentários na internet

O público reagiu eufórico com a comparação e não perdeu a piada nos comentários da postagem. “Isso teve uma precisão cirúrgica”, apontou um perfil. “Com a roupa alternativa ainda”, ressaltou outro.

“Não sei se você já pegou Mortal Kombat alguma vez [risos], mas isto aqui está perfeito. Rindo horrores”, admitiu um terceiro. “Tô passando mal de tanto rir. Era desse jeitinho”, observou mais um.

Sempre antenada, a brasileira falou em entrevista à revista Quem sobre a sua inspiração: Anitta. “Por incrível que pareça, as minhas inspirações não são mulheres mais velhas. Quem me inspira é a Anitta. Ela diz que eu a inspiro, mas me inspiro no modo dela vestir, no jeito de ser. Estou sempre ligada no que ela está fazendo”, declarou.

“Também gosto muito da IZA e Ludmilla. A Pocah, a Rebecca também são mulheres com histórias de vidas fortes, exemplos lindos de superação”, listou ela, que explicou:

“São mulheres que me inspiro para manter a minha juventude. Não acho que sou obrigada a me inspirar somente em mulheres mais velhas. Me inspiro nessas mulheres jovens, que têm uma forma legal de enxergar a vida e lidar com os problemas delas”.

“As pessoas só olham quando elas estão dançando e rebolando ali nos clipes, mas ninguém vai atrás das suas histórias. São mulheres guerreiras que foram atrás dos objetivos e me inspiram muito”, avaliou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].