Felipe Neto consola galã do TikTok e revela o que o Pânico fez com ele há 10 anos

Felipe Neto

Felipe Neto defende galã do TikTok atacada pelo Pânico (Imagens: Reprodução – YouTube – Jovem Pan / Montagem – RD1)

Felipe Neto disparou poucas e boas sobre o programa Pânico, da Jovem Pan, e consolou o influencer Mario Jr, que foi detonado ao vivo pelos apresentadores do programa.

Por meio do Twitter, o youtuber disse que o programa em questão é uma atração que não evolui e permanece na mesma linha dos anos 1990, quando o humor era depreciativo.

Pânico é tipo assistir Banheira do Gugu em pleno 2020. Os caras nunca saíram da década de 90“, disparou. Em seguida, mandou um recado a Mário, falando sobre o que ele passou.

Mário, 10 anos atrás fizeram o mesmo comigo. Hoje continuam fazendo exatamente a mesma coisa. Já a sua história está aberta para ser escrita. Não se abala não“, completou.

Nos comentários, a declaração de Felipe dividiu opiniões. “Felipe Neto foi o primeiro a atacar o cara“, acusou um internauta.

Na verdade não, se você pegar o vídeo que ele fala do Mário, verá que ele brinca igual todo mundo, mas deixa claro para ninguém atacar ou ofender o garoto“, defendeu outro.

Pra falar a verdade, toda internet ‘atacou’ o cara, mas em nenhum momento ninguém tratou com desrespeito, humilhação igual o Pânico fez“, acusou mais um.

Vale lembrar que, durante o programa, apresentadores criticaram o conteúdo de Mario Jr e chegaram a aconselhar o rapaz a deixar de explorar apenas o visual nas redes sociais e estudar.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CCz9Anknpuo/

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.