O cantor e guitarrista Renato Barros, líder da banda Renato e Seus Blue Caps, está internado em um hospital do Rio de Janeiro desde a última sexta-feira (17). O músico foi levado para atendimento após sentir fortes dores no maxilar e passou por uma cirurgia de emergência que durou sete horas.
VEJA ESSA
A cirurgia para dissecção da aorta durou mais de 7 horas e foi bem complicada. O cantor ficou cerca de 30 minutos sem as funções vitais e chegou perto da morte. Apesar de desacreditados, os médicos conseguiram reverter o quadro e ele resistiu ao procedimento. Agora, Renato encontra-se no CTI.
Pelas redes sociais, a família do músico tem compartilhado atualizações sobre o estado de saúde do cantor. No entanto, não foram divulgados detalhes sobre o procedimento realizado no hospital.
“Obrigada a todos que rezaram e oraram pelo nosso pai e avô, continuamos contando com vocês para o pós-operatório, que é tão delicado quanto a cirurgia, mas já é uma grande batalha vencida“, diz o último comunicado.
Segundo o colunista Leo Dias, uma amiga da família confidenciou que “os médicos disseram que se ele não tivesse sentido a dor no maxilar e não tivesse ido ao hospital ele teria morrido naquele dia mesmo”.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.