Amanhã é Para Sempre – Capítulo de Quinta (09/12): Margarida diz a Jacinto que precisam denunciar Bárbara

Amanhã é Para Sempre
Margarida diz a Jacinto que precisam denunciar Bárbara, em Amanhã é Para Sempre (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT exibe nesta quinta, 09/12, mais um capítulo da novela Amanhã é Para Sempre. Confira o resumo:

Fernanda diz ao pai que sempre pensou que mandar Eduardo para fora do país só por causa de um beijo de criança foi um exagero. Gonçalo responde que tomou a melhor decisão, pois se Eduardo tivesse ficado na fazenda hoje seria um simples peão.

Eduardo diz a Jacinto que nunca se sentiu bem vivendo longe de seu país e que sonhava em voltar para rever sua mãe e Fernanda. Agora com sua mãe morta e Fernanda de casamento marcado com outro homem, só lhe resta enterrar Eduardo e adotar uma nova identidade.

Para isso, pede ajuda ao amigo de infância. Jacinto comenta com Margarida que descobriu que Bárbara trafica leite vencido. Margarida diz que eles precisam denunciá-la.

Amanhã é Para Sempre

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 17h45

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›