Bibi Perigosa da “vida real” tenta impedir reprise de A Força do Querer na Globo

A Força do Querer
Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da “vida real”, e Juliana Paes, intérprete da personagem em A Força do Querer (Imagens: Reprodução / Instagram - Mauricio Fidalgo / Globo)
A Força do Querer

Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da “vida real”, e Juliana Paes, intérprete da personagem em A Força do Querer (Imagens: Reprodução / Instagram – Mauricio Fidalgo / Globo)

No que depender de Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real, a já anunciada reprise de A Força do Querer (2017) às 21h pode não acontecer. De acordo com informações do site Notícias da TV, o tipo que inspirou a criação de Glória Perez, eternizada por Juliana Paes, entrou com uma petição judicial para impedir a reapresentação, alegando não ter recebido a verba que lhe foi prometida pelo canal por conta das vendas do folhetim para o exterior.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.