O repórter Carlos Eduardo Alvim estava ao vivo no MG1, na Globo Minas, na última quarta-feira (22), mas suas informações quentes sobre um mandado de busca e apreensão na casa de um homem acusado de tráfico de animais ficaram em segundo plano por causa de um homem e uma galinha.
VEJA ESSA
Enquanto o jornalista passava as informações da apreensão de animais silvestres em Belo Horizonte, um rapaz surgiu com uma espécie de rede de captura, atravessou a rua movimentada e tentou capturar a ave em fuga.
Sem sucesso, a galinha fugiu da calçada para o meio da rua enquanto se aproximava um carro e uma moto em média velocidade. A ação durou poucos segundos e logo sumiu da visão do telespectador. Infelizmente, o final da caçada não foi revelado.
O público reagiu nos comentários surpreso com a semelhança do que foi dito pelo repórter e pelo que foi flagrado pela câmera da Globo. “O pior é que o tema do ao vivo era sobre animais recapturados”, apontou uma internauta. “Quanta coincidência”, observou outra.
“Meu Deus! Eu estou rindo, mas com respeito e esperança dela continuar viva”, afirmou um terceiro. “Não sei por que chamam de galinha uma pessoa fácil, é tão difícil pegar galinha”, analisou mais uma.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].