No primeiro semestre de 2020, Mayra Cardi surpreendeu ao anunciar que estava se separando de Arthur Aguiar. Ela foi casada com o ator por três anos e eles tiveram uma filha juntos. Depois de acusá-lo de cometer várias traições, a life coach tomou uma nova iniciativa.
VEJA ESSA
No sábado (25), Mayra anunciou um novo projeto filantrópico para aqueles que sofrem com relacionamentos abusivos: “É um canal que criei para poder ajudar não só mulheres mas qualquer pessoa que passou ou passa por algum tipo de relação abusiva, seja física, emocional ou financeira, e não sabe o que fazer, não tem rede de apoio ou dinheiro, não sabe nem por onde começar“.
“É 100% ajudando de coração, de boa alma“, prosseguiu a famosa, dando o tom do que pretende. “A gente pede também para profissionais se cadastrarem. A gente vai fazer a princípio um mapa no Brasil, mas pretendemos ter sedes no mundo todo“, disse também, já adiantando que pretende ampliar seu projeto.
Por fim, Mayra Cardi explicou o porquê de abrir inscrições para profissionais: “Vamos fazer esse cadastro para poder quantificar o volume de pessoas que precisam de ajuda e onde elas estão, para criar toda a rede de apoio necessária pra ajudar. Sabemos que a maioria das pessoas não têm condições financeiras”.
Vale lembrar que, há poucos dias atrás, a também ex-BBB provocou Arthur sobre as traições e sobre um possível direito sobre metade dos lucros de suas empresas, enquanto estavam casados.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.