Fábio de Melo
Fábio de Melo manda recado para fãs após decisão polêmica de deputados (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Padre Fábio de Melo mostrou todo o seu descontentamento com a decisão dos deputados envolvendo o aumento do fundo partidário nas próximas eleições. O católico não poupou críticas aos responsáveis pelo país e deu um conselho para os internautas.

No Instagram, o religioso lamentou que os parlamentares estejam preocupados com o dinheiro público direcionado para as campanhas enquanto o país “precisa reorganizar as contas públicas, enfrentando graves crises na saúde, segurança e educação”.

A reclamação do padre veio com um conselho importantes para os eleitores. “Procure saber o que o seu deputado pensa a respeito”, recomendou o Padre Fábio de Melo.

Nos comentários, o público parabenizou a postura do famoso. “Parabéns! É preciso alertar a população”, reagiu um seguidor. “O senhor como sempre um poço de sensatez!”, elogiou mais um.

Uma terceira concordou e fez uma reflexão sobre a relação dos eleitores com os seus escolhidos. “Sempre precisamos fazer este exercício. Só assim podemos rever nossas escolhas na próxima eleição”, declarou. “E o brasileiro tomando bem no fundo com tudo isso!”, reclamou outra.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

Padre Fábio de Melo muda radicalmente o visual e famosos reagem

Oração e piada se tornaram ferramentas importantes para o padre Fábio de Melo e seu contato com os fãs na internet. Pelo Instagram, o sacerdote virou um dos principais influenciadores pela sua forma irreverente de propagar a mensagem de Deus misturado com o seu jeito humorado.

Nesta segunda-feira (16), o famoso foi além e mostrou uma mudança radical em seu visual. O motivo? As festas de fim de ano. Fábio mostrou o passo a passo, com direito a uma foto inusitada com o rosto totalmente coberto por toalhas, deixando espaço apenas para respirar.

“Há momentos da vida em que um único buraco salva a vida da gente”, brincou no antes e depois. Em seguida, ele mostrou o resultado da mudança: completamente sem barba. “Você seria capaz de negar um plano de saúde para este bebê?”, questionou.

Famosos reagiram nos comentários. O apresentador Thiago Rocha comparou o padre com Evaristo Costa“Evaristo, estou ansioso pra ver sua estreia na CNN. Boa sorte na estreia!”, brincou. “Tá bonito, garoto”, avaliou Luciano Camargo.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA