Com o martelo batido sobre o retorno das tramas inéditas apenas em 2021, a Globo já definiu os meses nos quais as novelas que substituirão as atuais reprises entrarão em cena.
VEJA ESSA
Com o adiamento das segundas fases de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder, a emissora seguirá com a estratégia de reprisar sucessos nos seus respectivos horários.
O primeiro lançamento será Flor do Caribe na faixa das 18h, no lugar de Novo Mundo. O retorno da trama de Walter Negrão, originalmente exibida em 2013 e protagonizada por Grazi Massafera e Henri Castelli, vai acontecer no próximo mês de agosto.
Já em setembro é a vez de A Força do Querer, de Gloria Perez, ocupar o espaço deixado pela atual edição especial de Fina Estampa. Por último, Haja Coração, escrita Daniel Ortiz, estreia na programação em outubro no mesmo horário em que hoje é exibida Totalmente Demais.
Seguindo o cronograma de reprises, também já está confirmada a reapresentação de Laços de Família, um clássico de Manoel Carlos estrelado por Vera Fischer, Reynaldo Gianecchini e Carolina Dieckmann. O enredo tem previsão de estrear no início de setembro, substituindo Êta Mundo Bom! dentro da sessão Vale a Pena Ver de Novo.
Além da retomada de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder apenas em 2021, as gravações de Nos Tempos do Imperador e Um Lugar ao Sol, próximos folhetins inéditos das 18h e 21h, respectivamente, só terão início entre março e fevereiro do próximo ano. O mesmo vale para a nova temporada de Malhação, subintitulada Transformação, e a próxima trama das sete, A Morte Pode Esperar (título provisório).
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.