Geraldo Luís diz que voltou a tomar banho sozinho após vencer a Covid-19

Geraldo Luís
Geraldo Luís no comando do A Noite é Nossa; apresentador desabafa após vencer a Covid-19 (Imagem: Reprodução / Record)

Geraldo Luís compartilhou uma imagem que o deixou emocionado: a hora do banho no jardim. O apresentador do A Noite É Nossa, da Record, disse que pela primeira vez desde que anunciou sua cura da Covid-19, foi para o banho sozinho.

“Dias de vida e gratidão… Voltei a tomar banho sozinho. Voltei a sentir o gosto da água e senti-la no corpo. Agora respiro sem oxigênio. Voltei para contar que tudo é possível a Jesus. Voltei a tomar meu banho de chuveiro no jardim”, celebrou.

Com várias imagens do momento do banho, a última foi com ele ainda usando um inalador. “Voltei para contar em forma de agradecimento e aos que hoje estão como eu. Que creiam, se acalmem e sigam. Hoje meu presente de novo foi tomar meu banho sozinho…cada gota dessa dou valor. Afinal a última foto que irão ver revela o poder do simples. Que muitos ainda não dão valor”, desabafou.

Em outro texto, Geraldo Luís falou abertamente sobre a vida em meio à pandemia e ressaltou a solidão vivida pelos pacientes com Covid-19 nos hospitais:

“Assim estamos… Andando e sem respostas. Somos tocados por notícias de gente indo, gente morrendo já de saudades. Telefones mudos, alguns nunca mais serão atendidos nem poderemos ligar. Vimos brigas políticas, e um país morrendo de gente, morrendo de medo”.

O famoso continuou: “O mundo tomado por um vírus que invade o corpo de uma forma cruel. Já nos sentíamos sós, agora… Qual tipo de solidão te assusta? Pois bem, lembra-se que as UTIs e quartos com gente (aos que não estão intubados) estão lotados de solitários. Apenas eles e seu pensamento”.

Geraldo lembrou que a Covid “é a doença mais covarde dos últimos tempos”, e acrescentou que “ela causa perda e enfraquecimento de sentimentos”. “Seja útil nesse momento, ore [e] faça prece não importa tua religião, importa Deus. O mundo ainda não despertou para esse chamado de amor, mudança de hábito e humildade perante ao Universo”, avaliou.

“Tomamos uma cartada quase que final”, pontuou. “Que sejamos contaminados pela dor do outro. Ou ainda estaremos no jardim de infância da Vida. E ela cobra…”, concluiu Geraldo Luís.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›