Juliana Paes comentou sobre os desafios para gravação de cenas de nudez, que, de acordo com ela, sempre geram nervosismo e chegam a exigir alguns sacrifícios. Em entrevista concedida ao perfil do Telecine no Instagram, a famosa falou sobre as preparações psicológica e física para esse tipo de produção.
VEJA ESSA
“Às vezes, tem umas cenas, por exemplo, de sexo. Não dá para botar aquele tapa-sexo que aparece a lateral. Aí, a gente cola fita na frente. Entendeu? A gente faz um tapa-sexo que é colar micropore. Faz uma tanga de micropore. É uma coisa horrorosa”, disse ela.
Em seguida, ela deu mais detalhes: “Gente, é um problema tirar aquilo. Aí você cola aquele negócio e fica com uma cor diferente da sua pele. Você dá uma maquiada para ficar com a cor no tom da pele. Esse momento de preparação é um horror”.
Juliana Paes também pontuou outras preocupações comuns que a nudez em cena provoca. “Toda vez que você tem que tirar a roupa, sempre tem um frisson, sempre tem aquele nervosinho. ‘Ai, meu Deus, é hoje. Hoje é aquela cena’. Por mais desinibida e tranquila que a atriz seja”, falou.
Segundo ela, ter sido criada numa família em que a nudez não era tabu, a auxiliou nessas situações. “Talvez por ser uma família muito grande, uma casa com muita gente e um banheiro só. Sabe aquela coisa? Entra o pai, você está tomando banho, e sai. Entra a mãe e não importa a idade. Isso já te deixa um pouco mais liberada com a nudez. Com seu próprio corpo”, explicou ela à jornalista Renata Boldrini.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.