Zeca Pagodinho revelou que, durante a quarentena, descobriu o seu lado noveleiro. O cantor contou que sua maior distração nos últimos cinco meses foram as novelas, especialmente O Clone, no Canal Viva. Ao mesmo tempo, ele contou que não vê a hora de “fazer a unha, cortar o cabelo e toma chopp“.
VEJA ESSA
No É De Casa, o famoso disse que passou a brigar a cada capítulo da novela que foi ao ar originalmente em 2001. “O Nando [Thiago Fragoso] entrou em cana. A gente está chorando pra caramba. Aí eu grito, ‘por que ela não fala logo?’, e o meu sobrinho [comenta], ‘você está brigando com a novela?’. Nunca pensei que fosse ficar assim, discutindo com a novela“, contou.
“Eu quero que acabe logo isso [a quarentena], para fazer minha unha, cortar o cabelo, tomar meu chopp, ver meus amigos, abraçar todo mundo e cumprimentar“, desejou o veterano, que entrou em isolamento desde o início da pandemia, em março.
No final de julho, no Encontro, Zeca Pagodinho falou sobre a sua primeira live, que será realizada amanhã (9). “Estou achando bom essa live, porque eu vou acabar esquecendo o repertório. Esse show ‘Mais Feliz’ mal começou e teve que parar. Eu quero voltar a estar mais feliz, porque do jeito que está, o mundo está chato“, confessou.
Em recente post no Instagram, o artista esclareceu que a transmissão ao vivo foi pensada após inúmeros pedidos. “O almoço de celebração do Dia dos Pais já tem trilha sonora (e animação) garantida! Atendendo a pedidos, Zeca Pagodinho fará uma live“, anunciou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].