Ao vivo, mulher pede socorro e repórter da Record flagra desespero

Record

Repórter da Record flagra momento de tensão na porta de hospital (Imagem: Reprodução / Record)

Um momento desesperador foi visto pelo público que acompanhava o Rio Grande Record, da Record, na última quinta-feira (13). A repórter Luize Baini estava ao vivo na porta do Hospital de Clínicas de Porto Alegre, quando uma voz de uma mulher implorava por socorro.

Ela conversava com a âncora Simone Santos, quando pediu desculpas pela situação. “Simone, eu peço desculpas, é que nós estamos em frente a um hospital entrando ao vivo neste momento. São situações que acontecem, pacientes que chegam a todo momento”, declarou.

Em seguida, Baini explicou: “Tem algum paciente aqui que está passando mal, então isso também tira um pouco da minha concentração”. Do início até o fim do seu pedido de desculpas, os gritos da acompanhante do paciente não pararam.

De olho na repercussão da notícia, a câmera da Record saiu da repórter e flagrou o momento. “A gente não sabe se pode ajudar em algum momento. Peço desculpas pela interrupção, mas são coisas que acontecem. De fato, a gente não sabe como ajudar. Enfim, os funcionários do hospital já estão ajudando e recebendo esse paciente que, provavelmente, está com sintomas graves”, avaliou.

A apresentadora se mostrou tranquila após a reportagem ter sido atrapalhada. “[O paciente] passando mal, muito provavelmente. A gente não sabe o que ele está sentindo, mas a família pedindo socorro e imediatamente a gente já percebeu a equipe médica e de enfermagem encaminhando para a urgência”, apontou.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].