Guilherme Boulos (PSOL) decidiu que vai processar Augusto Nunes, da Record, por difamação. Em coluna do portal R7, o jornalista chamou o candidato a prefeito de São Paulo de “estuprador do direito de propriedade”.
VEJA ESSA
Para a colunista de Leo Dias, do jornal Metrópoles, o político afirmou: “Augusto Nunes se diz jornalista, mas na verdade é um defensor da família Bolsonaro e dos poderosos de São Paulo e do Brasil”.
“Este vai ser o meu terceiro processo contra ele, que já me deve R$ 20 mil em indenização por espalhar fake news. O artigo dele, absurdo e ofensivo, esconde o medo que a direita conservadora e anti pobre têm de que a nossa pré-candidatura vença e trabalhe para beneficiar a ampla maioria dos paulistanos – e não meia-dúzia de empresários mafiosos”, disparou.
Já Augusto Nunes comentou que já falou tudo o que pensa sobre Guilherme Boulos em sua coluna. No entanto, ainda destacou que não deve nada ao outro político. “Não devo nada. Quem se responsabiliza por essas pendências são as empresas onde trabalho”, disse.
O comentário do jornalista aconteceu durante análise dele em sua coluna. Nunes escreveu que a cidade de São Paulo correrá grandes riscos com os “deliquentes” do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra).
“Boulos acaba de formalizar sua candidatura a prefeito pelo PSOL, com o apoio de devotos de Lula e do PT. Caso se eleja, centenas de invasões serão consumadas na maior metrópole do Brasil. Como reagirá o estuprador do direito de propriedade? Defenderá a cidade que governa ou os delinquentes que lidera?”, disparou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.