Ana Paula Renault
Ana Paula Renault é tida como uma das escolhidas para o BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nome colocado em evidência entre os escolhidos para participar do BBB 2020, Ana Paula Renault recorreu ao Twitter para desabafar sobre as frequentes especulações e vazamentos da lista de participantes do reality show, que estreia no dia 21.

Na rede social, Ana Paula foi direta e seca quanto à situação. “Quem conhece o mínimo sobre o BBB sabe que detestam spoilers e vazamento de nomes. Quando acontece, a eliminação é certa”, escreveu a mineira.

A atitude chegou a ser interpretada como um possível receio de ser eliminada antes mesmo do programa entrar ao ar. Ana Paula, que foi expulsa do BBB 2016, tem aparecido desde o início nas listas de possíveis convidados para o confinamento.

“Planos B, C, Z entram em ação”, completou a loira. Os rumores de que ex-brothers podem completar o time de confinados ganhou força após Boninho revelar que o time se dividirá entre “pipocas e camarotes”. O reality contará com convidados e anônimos entre os selecionados.

Outra questão levantada é o fato de Ana Paula ter sumido do Instagram desde 31 de dezembro. Fãs da mineira acharam estranho o modo de escrever no Twitter e cogitaram a hipótese de o perfil estar sendo conduzido por um administrador – o que, em tese, abre margem para o fato de que ela já pode estar confinada.

Essa seria a segunda passagem da mineira pelo reality show e seria a primeira vez que o programa confinaria um ex-participante de A Fazenda, da Record.

Boninho reage irritado a palpites sobre participantes do BBB 2020

Irritado com a quantidade de especulações e chutes quanto aos participantes do BBB 2020Boninho voltou a usar as redes sociais para afirmar que, até agora, todas as informações referentes ao confinamento da 20ª edição do reality show estão longes de estarem certas.

Em uma publicação feita no Instagram, o diretor usou uma foto de um homem chutando uma bola de ferro como forma de ilustrar a quantidade de chutes errados que têm sido publicados. “Cuidado com o chute. No BBB tem gente de todas as tribos, de muitas idades e cidades também”, iniciou.

O filho do ex-chefão da Globo Boni continuou a crítica velada e indicou que os que tentam adivinhar os nomes devem ter bola de cristal, e que a bolsa de apostas na verdade serve para que, depois da estreia, possa se dizer quem estava certo ou não.

“Só que está mais pra água do que fogo e essa ano é fogo no parquinho que a gente quer. Então vá de Ana, Benício, Manoel, Frederico, Washington, Tadeu ou Zenilde. Vale chutar qualquer nome, só que pode doer!”, completou o marido de Ana Furtado.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA