Douglas Sampaio ficou conhecido pelo Brasil quando participou da 19ª temporada de Malhação e depois ganhou outra visibilidade, após vencer A Fazenda 8. Mesmo com o prêmio milionário, o ator teve que se desfazer de algo muito importante de sua vida.
VEJA ESSA
Assim como informamos anteriormente, o galã abandonou sua conta oficial no Instagram, que inclusive tinha a identidade verificada e quase 600 mil seguidores (sua nova página conta apenas com 7 mil). Embora o nome de usuário não tenha mudado, o perfil passou a ser comandado por alguém que focou em “Notícias e Fofocas”.
Depois de muita especulação e do tempo do perfil abandonado, a pessoa passou a postar periodicamente e causou confusão nos fãs de Douglas. Como resultado, o famoso perdeu mais de 18 mil seguidores e o número tem decrescido a cada dia mais.
“Gente, é sério que o Douglas vendeu a própria conta do Instagram? Isso é fraude! Não sei como o Instagram ainda não suspendeu a conta, já que tem o selinho azul“, reclamou uma internauta, levantando uma hipótese sobre o que aconteceu. “O que faz um cantor ceder seu perfil para um de fofoca?“, indagou um segundo.
O novo administrador da conta veio com um comunicado reticente: “Para todos que não estão entendendo o que está acontecendo, nosso Instagram virou um perfil de notícias e fofocas. Mas como o ator que cedeu o Instagram para nós era verificado, pedimos que aguardem para conseguirmos mudar o nome. Para quem está perguntando, Douglas Sampaio está com um novo perfil. Agradecemos a compreensão de todos, e esperamos que gostem do nosso novo conteúdo“.
Anteriormente, Douglas Sampaio adiantou as motivações de tal decisão: “Recebi uma proposta nova! #NovaEra em breve! Algo maior que tudo. [Não] Tenho rabo preso com ninguém! O que eu penso eu falo! E esse não foi o motivo. Em setembro (…) vocês vão ver o que eu tô vendo! Tey“.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.