Embora tenha se mostrado como apresentadora de programas em Portugal, Luana Piovani não tem nenhum personagem fixo na televisão desde 2014. A atriz, que sempre tem compartilhado suas viagens nas redes sociais, atiçou a curiosidade dos seguidores por conta dessa “pausa” na carreira.
VEJA ESSA
A estreia de Piovani na televisão foi em 1993, quando interpretou a marcante Angel, na minissérie Sexy Appeal, da Globo. Depois disso, teve várias passagens pela emissora, sendo que a última foi há 6 anos, na série Dupla Identidade. Por conta disso, uma internauta a questionou no Instagram: “Menina do céu. Você só passeia [risos]… Não trabalha?“.
Como sempre afiada, a loira não deixou a pergunta sem resposta e fez uma surpreendente revelação: “Estava louca pra responder essa pergunta! Vamos a conta: comecei a trampar com 14 anos, faço 44 daqui 2 dias, então já tem 30 anos que trabalho. Agora a boa: EU ME APOSENTEI“.
Citando essa aposentadoria, Luana esbanjou o domínio de sua própria vida e balanceou prós e contras, em mensagem ácida: “Só faço o que quiser, quando quiser e se quiser. Claro que tenho que cuidar da conta pois eu trabalhei como artista a vida toda e não com política ou construtora né? Então tem limite, mas já tô com o burro na sombra. Beijo“.
Os fãs de Luana Piovani aprovaram a resposta, sendo que um deles pontuou o seguinte: “Amei a réplica! Ela poderia até ser uma vadia da vida, não sei qual é essa tara que o povo tem de cuidar da vida alheia“. Outro fez uma pergunta semelhante: “Você não trabalha mais não? Virou petista“. Reticente, a famosa respondeu: “Jamais“.
A publicação onde tudo isso aconteceu foi compartilhada na quarta-feira (27) e a artista aparece de biquíni, em frente a um arco-íris e a uma belíssima cachoeira: “Só registrando que fazer aniversario no verão tá mudando minha vida! Portugal, seu lindo“.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.