Mel Maia faz coreografia ousada e a mãe surpreende com atitude

Mel Maia
Mel Maia ao lado da mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mel Maia voltou a dar o que falar por conta dos seus vídeos inusitados no TikTok e um dos mais recentes contou com a aparição inesperada de sua mãe.

Na ocasião, ela pediu que a loira filmasse a sua coreografia, mas a atriz já estava filmando tudo com o próprio celular e fez questão de filmar a mãe ao fundo.

“Ela que fez, então ela pode gravar”, brincou a atriz na legenda. Nos comentários, uma fã disparou: “O jeito que as mães seguram o celular é o auge”.

E a atriz respondeu: “Sim, ela tava segurando a bolinha de gravar com o dedo indicador e não com o polegar”.

“Por que todas as mães seguram o celular assimn?”, questionou outra pessoa. Vale lembrar que Mel Maia é frequentemente vítima de ataques na internet.

Dias atrás, ela fez um novo desabafo sobre a quantidade de hate que recebe na web. Nos Stories do Instagram, a atriz disse que os episódios acontecem há anos.

Nunca vim falar com vocês sobre isso, porque não gosto de expor meus sentimentos, porque eu acho muito pessoais. Mas, agora vocês precisam saber pra não acharem que eu tô bem e de boa 100% e toda hora“, iniciou a jovem.

Vocês sabem que pegam muito no meu pé, não digo isso pra galera que está torcendo sempre pelo meu melhor. Digo isso pra outra galera. Qualquer coisa que eu faça se torna uma parada muito grande, muita gente falando… Eu sei que isso é consequência por eu ser uma pessoa famosa“, afirmou, revelando sua história:

Desde que eu tinha 12 anos vocês pegam no meu pé. E isso não é uma parada que me faz bem. Acho que vocês poderiam segurar por um tempo pra eu me recompor, porque é muito difícil. Faço terapia, eu me cuido e eu me trato. E tô aqui pra falar pra vocês, porque está me fazendo muito mal. Eu não tô falando isso hoje porque está me fazendo mal hoje. Isso me faz mal todos os dias. Sempre que tem alguma fofoca sobre mim, ainda mais no Twitter, eu fico pior ainda. Isso acaba com meu psicológico“.

Ciente das coisas que já fez, Mel Maia continuou: “Sei dos erros que eu cometi aqui na internet e fora dela também, porque eu sou um ser humano e já tive outros milhares de erros. Todo mundo erra. Coisas que aconteceram no passado vocês lembram até hoje. E não precisa, porque eu mesma relembro sozinha. Todo mundo aqui já fez ou falou b#sta na vida“.

“Todo dia, toda hora tem uma pessoa me mandando mensagem ou fazendo vídeos me mencionando em comentários de ódio. Isso vai desde xingamentos até pessoas desejando minha morte. Será que vocês não podem parar um pouco só pra eu continuar com a minha saúde mental intacta?“, questionou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›