Felipe Dylon relembra auge da fama e revela atual situação financeira

Felipe Dylon

Felipe Dylon em 2004 e em 2020 (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Felipe Dylon esteve no auge do sucesso entre 2003 e 2004, mas viu sua visibilidade decrescendo, assim o fazendo dar uma pausa em 2007. Em 2013 voltou às atividades musicais e desde então tem tentado seu lugar no estrelato novamente, entre novas canções e entrevistas diversas.

O cantor foi o convidado da vez do canal de Caio Fischer no YouTube, revelou o que fez nesse momento em que esteve sumido e refletiu sobre os momentos distintos “Estava estudando música, recluso. Eu acho que as coisas foram surgindo, assim… Meu grande momento foi em meados de 2004, onde fazia um grande sucesso e consegui despontar“.

Dylon afirmou que não sente tanta falta dessa fama, mas ressaltou momentos bons da época: “Por ter conseguido aquele sucesso e tanta coisa, é lógico que a gente procura mais repercussão. O cara tem que ter a sacada de sempre estar lançando coisas novas, imprimir coisas legais para o público jovem, que é nosso público alvo“.

O ex-ídolo teen foi fotografado surfando em algumas oportunidades e se disse feliz com o atual corpo, mesmo acima do peso: “Sim, eu tenho praticado exercícios físicos diariamente“. Também criticado por sair durante a quarentena, ele se defendeu: “É delicado, porque eu tenho que levar meu cachorro para passear, surfar como exercício físico. De certa maneira, eles estavam liberando naquela época“.

Felipe Dylon contou que Musa do Verão, um de seus sucessos, teria uma pegada diferente: “É meu carro-chefe. Era pra ser um rock agressivo, acabou virando um zouk, digamos assim“. Figurando mais de 100 capas de revista, participando de inúmeros programas de TV e tendo vendido aproximadamente 530 mil discos, o intérprete de Deixa Disso entregou sua situação financeira: “Deu para juntar um dinheiro bem legal. Bem interessante“.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.