Pabllo Vittar começou a carreira em 2015 e em 2016 ficou conhecida pelo Brasil ao cantar no extinto Amor & Sexo, da Globo. Depois desse tempo, amor é o que ela mais tem conseguindo, sendo que um fã foi além na homenagem à ídola.
VEJA ESSA
Um fã chamado Wil Junnyor resolveu eternizar o amor por Pabllo, tatuando o rosto da drag queen de forma bem realista em seu braço. O vídeo circulou amplamente nas redes sociais, ganhando o apreço dos fã-clubes e admiradores da cantora.
Pabllo Vittar, depois disso, tomou conhecimento da intensa homenagem e reagiu emocionada: “Carai que lindoooo”. A famosa também colocou emojis de estrelas e de alguém suando, na mensagem que foi curtida por mais de 15 mil internautas no Twitter.
Uma fã da drag confessou a vontade de fazer o mesmo: “Vou tatuar os três álbuns no pulso, amor. O ‘Vai Passar Mal’ foi muito importante pra mim. me ajudou a superar muita coisa”. Um seguidor dessa pessoa concordou: “A verdadeira bíblia amiga, trouxe paz pro coração de muita gente”.
Uma das faixas do álbum citado acima — de 2017 — foi Indestrutível, com uma mensagem profunda sobre homofobia e os reflexos dela, que ganhou um videoclipe em 2018. Na ocasião, Pabllo leiloou o figurino usado no clipe para ajudar uma instituição que abriga LGBTQs em situações de risco.
Confira:
carai que lindoooo ✨✨✨??? https://t.co/92KeBpcd3z
— Pabllo Vittar (@pabllovittar) September 5, 2020
A verdadeira bíblia amg, trouxe paz pro coração de muita gente
— ????; ??? ???? ???? ?? ????? (@luiswang777) September 5, 2020
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.