Giselle Itiê não fez questão de esconder sua frustração por não ter conseguido curtir o último feriado como havia planejado. Num post no Instagram, a atriz compartilhou um desabafo sobre as necessidades do seu bebê, Pedro Luna, a quem cria de forma solo.
VEJA ESSA
“Fui pra casa dos meus pais com aquela vontade gigantesca de cair na piscina. Só que o pequeno estava com aquela vontade gigantesca de cair no sono, mas não conseguia. Resumo: ambos com suas vontades mas infelizmente não conseguíamos realizá-las. Nossa senhora! Eu que sempre fui uma mulher de sentir e ir em busca“, iniciou ela, na legenda.
Em seguida, concluiu seu raciocínio. “Hoje, mãe, sinto um mix de frustração, sabe? Por isso que digo que nasce uma mãe, nasce uma mulher bipolar. Pois sempre é uma sensação de frustração e exaustão/satisfação/potência. Ser mãe é ser bipolar! Inundada de ocitocina!“.
Nos comentários, outras mães compartilharam do sentimento da morena. “É exatamente assim que eu me sentia, mas, mesmo depois dos filhos adultos, não mudei muito. Só não amamento mais, claro, porque de resto… A preocupação em dobro“, revelou uma moça.
“Obrigada por ser essa mulher maravilhosa e por essa representatividade“, enalteceu outra. “Aos poucos você vai fazendo o luto de quem era antes do filho nascer e uma nova mulher vai nascer também, sem tanta ambiguidade/bipolaridade e frustrações“, consolou uma terceira.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.