A Fazenda 2021: Nego do Borel e Solange Gomes entram na mira da casa após Jogo da Discórdia

Nego do Borel chora durante Jogo da Discórdia de A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / Record)

A formação de Roça de A Fazenda 2021 já tem os seus principais alvos formados, sobretudo agora após o primeiro Jogo da Discórdia da temporada. A dinâmica, gravada na noite de domingo (19) e exibida nesta segunda (20), movimentou a casa e expôs os dois alvos principais: Nego do Borel e Solange Gomes.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Na brincadeira, cada peão deveria eleger o seu favorito para a final e apontar quem seria o primeiro eliminado. O funkeiro, que já vinha arrumando confusões desde o início do confinamento, foi opção negativa de Gui Araujo, Mileide Mihaile, Tati Quebra Barraco, Dynho Alves, Liziane Gutierrez, Aline Mineiro e Tiago Piquilo. Ele não gostou das críticas e chorou.

Já Solange atraiu o ranço da galera ao apontar Marina Ferrari como a planta da temporada. “Eu não tenho realmente nada contra a Marina, nunca me fez nada, mas acho que no momento ela não tem representatividade no jogo, passa o dia se maquiando, conversando com a amiga da escola, do maternal. Ela não se impõe, não se posiciona e está no grupão, a gente sabe que aqui atem um grupão de 10 ou 12 pessoas”, disse a ex-banheira do Gugu.

A justificativa irritou os jogadores e ela acabou sendo votada por Medrado, Valentina Francavilla, Erasmo Viana, Victor Pecoraro, Sthe Matos, Erika, Bil Araújo e a própria Marina – que rebateu o ataque da ex-modelo. “Quem você acha que está sendo no programa para poder julgar? Se eu fosse dar minha opinião pelo que eu vejo no programa, você também só está dormindo e se maquiando para aparecer”, alfinetou.

A formação da Roça acontece nesta terça-feira (21), no programa ao vivo. O Fazendeiro da Semana, Gui Araújo, já anunciou mais de uma vez que deve mandar Borel direto para a berlinda. Solange, portanto, tem grandes chances de herdar o voto da casa.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›