Diretor do SBT abre o jogo sobre possível ida de Ana Maria Braga para o canal

Ana Maria Braga

Web levanta campanha para ter Ana Maria Braga no SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na suposta crise entre Ana Maria Braga e Globo, os fãs do SBT levantaram uma campanha no Twitter na última sexta-feira (11) envolvendo a emissora de Silvio Santos e uma possível contratação da apresentadora das manhãs do canal da família Marinho.

O Diretor de Planejamento Artístico e Criação do canal paulista, Fernando Pelegio respondeu um usuário da rede social sobre o assunto. Ele disse que a negociação “não procede“, mas lamentou por isso. “Sonhar não custa“, disparou.

Entre os milhares de pedidos, um deles chamou a atenção do chefão. “A tag #AnaMariaBragaNoSBT entrou para os TT’s. Façam o que for preciso Fernando Pelegio e Murilo Fraga“, implorou um internauta, que marcou os dois diretores do canal paulista.

Seria um sonho para mim ter esse privilégio de trabalhar com a Ana Maria. Pena que não procede. Sonhar não custa, né“, brincou Pelegio, que deixou pistas de que tal contratação não seria impossível. “Olha a Libertadores…“, pontuou.

Ana Maria anunciou por meio do seu site oficial a volta do Mais Você na programação da Globo, e com um novo horário: dia 5 de outubro, às 11h30. A nota também confirmou que o matinal voltará a ser apresentado nos estúdios em São Paulo a partir de 2021. A Globo, porém, pediu para que a matéria fosse retirada do ar. Há um impasse sobre a mudança de capital, solicitada pela apresentadora, que hoje trabalha no Rio de Janeiro.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].