Eduardo Costa surpreende ao revelar onde conheceu Ivy Moraes

Eduardo Costa
Eduardo Costa falou sobre Ivy Moraes (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Eduardo Costa deu o que falar em sua última live, chamada Cabaré, realizada em parceria com Leonardo, na qual ele não parava de citar o nome da ex-BBB Ivy Moraes.

Imediatamente, muita gente começou a perguntar de onde eles se conheciam, curiosos para saber se os dois já tiveram algum possível romance no passado.

A colunista Fábia Oliveira foi atrás dessa história e acabou descobrindo que os dois nunca se viram pessoalmente, mas o sertanejo a admira muito e revelou de onde a conhece.

“Ela ia fazer meu clipe e acabou que não deu certo. Não deu pra a gente gravar”, disparou o cantor, que, na mesma live, causou polêmica ao falar da bebê Liz, de 1 ano, filha da cantora Thaeme.

No último domingo (3), após a repercussão negativa, o famoso apareceu chorando em vídeo e pediu desculpas à artista. “Se a Thaeme tiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas”, desabafou.

“Quero pedir perdão pra Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Nós somos pessoas de bem, homens de família”, comentou o artista, que já é conhecido por suas polêmicas.

Eduardo Costa ainda revelou que pensa em parar sua carreira. “Eu estou muito triste, quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Como eu disse, tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos”, disparou ele, que acrescentou: “As pessoas não estão nem aí pra minha música”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS