A família Valadão continua causando revolta nas redes sociais, por conta de suas declarações polêmicas sobre a comunidade LGBTQIAP+ e, após um post polêmico de André Valadão no Instagram, sua irmã, Ana Paula Valadão, acabou sendo exposta.
VEJA ESSA
Os internautas encontraram um vídeo antigo, no qual a famosa atribui “aos gays” a disseminação da AIDS no mundo, sem embasamento teórico ou científico, afirmando que trata-se de uma “consequência do pecado“, que acaba levando as pessoas à morte.
“O pecado tem uma consequência, que é a morte. Está aí a AIDS pra mostrar que a união sexual entre 2 homens causa uma enfermidade que leva à morte“, disparou, gerando revolta imediata nos mais diversos grupos sociais.
No Twitter, seu nome foi parar entre os assuntos mais comentados e um usuário disparou: “Isso é, além de um preconceito ridículo, um exemplo gritante da importância da educação sexual”. “E ainda tem gente dizendo que educação sexual não é importante“, disparou outro.
“Ao contrário do que ela informa, homens heteros representam 49% dos casos de infecção do HIV no Brasil, homossexuais são 38% e os bissexuais 9,1%. O estigma contra a população LGBT deve ser tratado como crime“, informou mais um.
Vale lembrar que, dias atrás, André Valadão abriu a caixa de perguntas nos Stories do seu perfil e foi questionado: “Dois rapazes que são membro da igreja estão namorando, expulsa eles? Ou deixa na igreja?“.
Imediatamente, ele insinuou que a igreja não é lugar para essas pessoas, afirmando que elas devem procurar locais “adequados“, como “clube gay ou coisa assim“.
“Eles podem ir para um clube gay ou coisa assim, mas na igreja não dá. Esta prática não condiz com a vida da igreja“, disparou.
“Tem muitos lugares que gays podem viver sem qualquer forma de constrangimento, mas na igreja é um lugar para quem quer viver princípios bíblicos“, disse ainda.
“Não é sobre a igreja expulsar, é sobre entender o lugar de cada um“, completou.
Confira:
se você teve a SORTE de não ter sido criado com uma crença religiosa preconceituosa, agradeça a todos os deuses.
você não sabe o quão irreversível é o trauma de crescer com culpa e com medo.você ama, vive, dorme com alguém sem medo do salário do pecado.
ana paula valadão MATA! pic.twitter.com/Q0tTjJCUwb
— pedro philippe (@pedrophilippe_) September 12, 2020
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.