Ao entrar na treta atual das críticas sobre o relacionamento de Luísa Sonza e Vitão, Carlinhos Maia relembrou a briga tensa que teve no Whindersson Nunes no início do ano passado.
VEJA ESSA
Na ocasião, Whindersson, que estava sofrendo de depressão, foi defendido pela então esposa. “Não deixem esse cara matar meu marido”, pediu Sonza, dando a entender que a briga estava afetando o humorista.
Em um comentário no Instagram, Carlinhos Maia soltou o verbo: “Não deixem esse cara matar meu marido. Engoli a seco essa frase. Mas eu tinha a certeza que o tempo é mestre. Errei por deslumbre, assumo, merecias pancadas. Mas essa frase eu nunca esqueci”.
“Como ela veio carregada de maldade e principalmente querendo me fazer de bode expiatório, disse a mim mesmo que não iria falar nada. Mas sabe de uma? Estou aliviado”, disparou Maia, que brigou com Nunes na época do seu casamento.
“Carreguei essa frase pesada durante um bom tempo, me perguntando seu eu era tão ruim assim. Mas acho que no fim das contas não existem culpados de nada. Existem apenas humanos e todos os seus defeitos”, concluiu o artista, que pouco tempo depois excluiu o que tinha dito.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.