Christian Chavez toma atitude após ator de Rebelde detonar versão mexicana

Christian Chávez
Christian Chávez não gostou da atitude de famoso (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Netflix está produzindo um remake da novela Rebelde, mas já começou a causar polêmica por conta da rivalidade com a versão mexicana, que foi a mais repercutida no Brasil, e Christian Chavez resolveu se pronunciar.

Tudo começou quando Sergio Mayer Mori, que faz parte do elenco principal do remake, detonou a trama durante uma live que promoveu, e isso gerou revolta entre os fãs apaixonados pela novela.

Na ocasião, ele disse que vai cantar as músicas que fizeram sucesso, mas não poupou as críticas:

“Pedem muitas músicas do RBD e eu vou te dizer uma coisa: Sim estou no projeto, sim estou no RBD, sim tenho que cantá-las porque eu tenho contrato.  […] mas, odeio RBD, essa é a realidade. Não gosto das músicas”.

Foi aí que Christian interveio e disparou: “Que triste dizer que odeia algo que tantos amamos”. Os fãs do RBD ficaram encantados com a sua atitude e o agradeceram pela defesa.

“Ele deveria ter sido retirado do projeto”, disparou um internauta, referindo-se ao ator que fez a reclamação. “Quem liga pro que aquele lá diz, já tinha ranço antes mesmo de ele dizer isso. Agora além disso o acho patético”, detonou outro.

Mais uma pessoa ainda fez questão de se declarar para o galã mexicano:

“Christian, você sim marcou uma geração inteira, no mundo todo, e levou muito muito amor pra todos nós. Até hoje é um ícone que leva mensagens maravilhosas adiante e trabalhou muito pra chegar onde chegou. Você sim merece todo o êxito que tem. Nós te amamos muito e temos orgulho”.

Vale lembrar que o ator que fez as críticas é filho da atriz Bárbara Mori, que fez sucesso na pele da personagem principal da novela Rubi, exibida pelo SBT.

Para a nova versão, a brasileira Giovanna Grigio foi a primeira escalada. No elenco estão ainda Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente.

A estreia que está prevista para 2022 terá um lançamento em todo o mundo. A plataforma de streaming está anunciando o projeto como “A nova geração de RBD”.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›