O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) rasgou o verbo contra o procurador-geral da República, Augusto Aras, por ter defendido que o Supremo Tribunal Federal rejeite um pedido de abertura de inquérito para investigar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
VEJA ESSA
Na possível ação, o Chefe do Executivo seria investigado sobre uma suposta interferência em acertos firmados entre o advogado Frederick Wassef e a concessionária Aeroporto Brasil Viracopos, que mantém negócios com o governo Federal. A informação é da revista Crusoé.
Segundo a reportagem, Aras entregou sua manifestação ao relator do processo, o ministro Ricardo Lewandowski, na última sexta-feira (11). Revoltado com o procurador, Frota disparou no Twitter: “É tão escancarado que é divertido. E o povo engole, não estão nem aí”.
Outro desabafo do parlamentar envolvendo a família Bolsonaro foi feito nesta terça-feira (15). A crítica foi contra o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente e apontado como o chefão no caso das rachadinhas na Alerj.
A revista Veja informou que o julgamento do recurso do político foi adiado. “Não diga. Ficaria surpreso e acharia estranho se seguisse o rito normal”, debochou Alexandre Frota na rede social. “Mas cansei dessa cachorrada toda”, atacou.
Confira:
É tão escancarado que é divertido .E o povo engole ,não estão nem aí. https://t.co/B6DaGpVVUx
— Alexandre Frota 77 (@alefrota77) September 15, 2020
Não diga . Ficaria surpreso e acharia estranho se seguisse o rito normal. Mas cansei dessa cachorrada toda . https://t.co/WjqaPZwM0H
— Alexandre Frota 77 (@alefrota77) September 15, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].