Ausência de Camila Queiroz em vinheta de fim de ano da Globo dá o que falar

Camila Queiroz
Atriz não apareceu em campanha de fim de ano da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

A vinheta de fim de ano da Globo deu o que falar nas redes sociais, nesta quarta-feira (1º). Um detalhe, no entanto, foi o que mais chamou a atenção do público: a ausência de Camila Queiroz.

Enquanto outros atores de Verdades Secretas 2 surgiram na vinheta, a atriz, que deixou a produção sem gravar os últimos capítulos, ficou de fora do vídeo.

A emissora carioca já havia se pronunciado sobre a ausência dela na gravação. Na última sexta-feira (26), a Globo declarou que Queiroz não foi cortada do vídeo, ela nem chegou a gravar uma participação.

“Até os cavalinhos do Fantástico, apareceram na vinheta de fim de ano da Tv Globo, e a Camila não”, disparou um internauta. “Eu procurando a Camila na vinheta de fim de ano”, comentou outro.

Na vinheta, o marido de Camila Queiroz, Klebber Toledo, interage com o narrador esportivo Cléber Machado. Ícaro Silva, Agatha Moreira e outros artistas que participam de Verdades Secretas 2 também aparecem na gravação.

Polêmica com Camila Queiroz

No último dia 17 de novembro, a Globo anunciou que Camila não estaria nos episódios finais da trama de Walcyr Carrasco. Na época, a atriz disse apenas que “a saúde mental venceu” no dia em que saiu da emissora.

Em rede social, a artista também divulgou uma carta para se despedir de Angel. Ela interpreta a jovem modelo desde 2015, quando Verdades Secretas foi ao ar na Globo. Ela voltou a criticar a produção dizendo que a personagem “não teve o final que merecia”, porque não deixaram.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›