Fernando Rocha usou o Instagram para comunicar que sua mãe, dona Sara, de 80 anos, foi diagnosticada com Covid-19, assim como o próprio apresentador e seu filho, o repórter Pedro Rocha, em abril deste ano. No relato, o famoso salientou que a mãe “descuidou” e acabou sendo acometida pela doença.
VEJA ESSA
“Minha mãe, dona Sara, testou positivo para o Covid. Está com sintomas leves, mas tem 80 anos. Achou que depois de tanto tempo em casa a vida já tinha ‘voltado ao normal’. Descuidou, mas essa luta não tem a nossa lógica. Ainda estamos longe do normal e talvez nunca seremos normais como antes“, ressaltou o jornalista, ex-apresentador do programa Bem Estar, da Globo.
Fernando ressaltou ainda que o fato de as pessoas estarem retomando às atividades nas ruas, como se tudo estivesse normalizado, dá a falsa impressão de que as coisas voltaram ao normal.
“Estarmos cansados dessa quarentena não é um salvo-conduto. Não passou, não acabou. Se as ruas estão cheias, se tem muita gente por todo lado isso não significa que o problema foi embora. Não dá pra descuidar. Ninguém sabe quanto tempo ainda falta. Mas ainda falta“, observou.
Nos comentários, os seguidores se solidarizaram e desejaram melhoras à mãe do jornalista. “Que Deus abençoe a recuperação dela“, desejou uma moça. “Desejamos que ela se recupere rapidamente. Estamos à disposição para ajudar no que vocês precisarem“, escreveu um rapaz. “Vai dar tudo certo, meu irmão“, garantiu outro.
Confira:
https://www.instagram.com/p/CFaw9fSBPFN/
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.