Cauã Reymond entra em guerra contra empresa na Justiça após convocação para CPI

Cauã Reymond
Cauã Reymond foi alvo de CPI e tomou medida drástica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cauã Reymond tratou de tomar uma medida drástica após ser convocado para a CPI das Pirâmides Financeiras.

O ator da Globo estrelou uma campanha publicitária para a Atlas e acionou a Justiça contra a empresa, que vem sendo investigada por suspeitas de golpe.

Segundo a colunista Fabia Oliveira, do Metrópoles, a marca teria feito mais de 200 mil vítimas, somando uma quantia de R$ 7 bilhões de prejuízo.

Nos autos, o intérprete de Caio de Terra e Paixão exigiu que a Atlas seja impedida de utilizar o material publicitário o qual ele fez há alguns anos e que ainda está no ar.

Além disso, o artista cobrou uma quantia de R$ 50 mil de indenização por danos morais ao ter sua imagem veiculada com a empresa investigada.

Cauã ressaltou no processo que, quando assinou o contrato para fazer a campanha, intitulada de Bitcoins, ao lado de Tatá Werneck, a marca era conhecida e renomada no mercado por sua atuação.

Foi por conta disso que o galã teria cedido sua imagem e voz para fazer publicidade, dentro dos prazos que ficaram acordados no contrato.

Cauã Reymond faz exigência à Justiça contra empresa

O artista, no entanto, pontuou que o próprio acordo diz que, caso a campanha seja “incorreta” ou que o produto fornecido seja questionável, o contrato poderia ser quebrado.

Isso porque nem o ator, nem Tatá, teriam responsabilidade sobre o conteúdo que seria veiculado, de acordo com uma própria cláusula do acordo.

Os artistas globais foram convocados, como investigados, para prestar esclarecimentos na CPI das Pirâmides Financeiras e contaram com um habeas corpus, sendo desobrigados a depor.

Cauã pontuou nos altos ainda que sua imagem ficou abalada diante da situação e descobriu, ainda, que os materiais com seu rosto continuavam sendo divulgados sem sua autorização.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.