A crise financeira em consequência da pandemia do coronavírus atingiu muita gente, inclusive Xand Avião. Em conversa com a revista Quem, o cantor revelou o que tem feito para conseguir enfrentar a situação sem prejudicar as pessoas que dependem dele.
VEJA ESSA
“Nunca imaginei nem nos piores pesadelos ficar tanto tempo parado, principalmente na época de São João. Tinha 36 shows fechados no período de junho. Vai fazer quase seis meses que eu não faço show, só live. Estou sofrendo muito porque não tem tecnologia no mundo que substitui o calor do público. Está bem estranho“, afirmou o forrozeiro.
Após revelar que “pirou o cabeção” depois que viu que a situação não estava melhorando em maio, Xand explicou: “Não é só por ficar em casa, mas meu pai depende de mim, ajudo minha irmã, tenho várias pessoas da minha família que dependem de mim. Tive que organizar minha cabeça para saber o que iria fazer financeiramente falando”.
“Povo acha que a gente é milionário, mas tem várias pessoas que dependem da gente por trás. Além da minha família, tem meus músicos, técnicos, meu escritório. Com o dinheiro das lives, estou tentando manter a parte técnica, meus músicos. Estou os segurando, porque eles estão comigo há muitos anos. Mas está apertado. Fácil não está“, lamentou.
Vale lembrar que Xand Avião foi contaminado pela Covid-19 ainda em março. “Peguei coronavírus logo no começo da pandemia no Brasil, no dia 15 de março. Eu e minha esposa (Isabele Temóteo) testamos positivo, mas meu filhos não”, revelou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.