Juliana Paes fala de insegurança ao assistir novelas antigas

Juliana Paes

Juliana Paes revela insegurança ao assistir novelas antigas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Durante sua conversa remota com Pedro Bial, Juliana Paes revelou ao apresentador que se sente desconfortável ao assistir novelas antigas das quais participou. Com a reestreia de A Força do Querer (2017) e a reexibição de Totalmente Demais (2015) e Laços de Família (2000), a atriz está no ar em três folhetins simultaneamente.

Agora realizada profissionalmente, ela confessa que é muito autocrítica ao se ver na pele de personagens que interpretou com menos experiência.

Eu trabalho isso, tento ser menos algoz de mim mesma. Talvez seja por isso que às vezes me machuque muito ver uma cena em que eu não ache que estava totalmente preparada“, disse Juliana.

Como exemplo, Juliana cita a personagem Ritinha, de Laços de Família. “O fato de eu ser crua servia o personagem. Era importante ser ‘verde’, ter aquela ingenuidade real, mas quando eu assisto eu sei que vou sofrer“.

Durante a conversa, a morena, que foi contaminada pela Covid-19 dias depois do marido ter sido diagnosticado, falou ainda sobre ter parado de fumar durante a quarentena por medo de ter complicações.

Esse é o poder do medo. Eu sou asmática, fumante… Quer dizer, eu não poderia fumar de jeito nenhum. Então falei: ‘eu vou parar de fumar porque o negócio pode complicar pro meu lado’“, finalizou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.