No Limite: Minotauro revela como preparou Paula Amorim para reality

Paula e Minotauro
Paula Amorim contou com a preparação do ex-atleta Minotauro para o No Limite (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem acompanha o reality No Limite tem visto a dedicação e o foco da participante Paula Amorim. Mas o que muita gente não sabia é que a ex-BBB tinha contado com um preparador especial para a competição: o ex-lutador de MMA Rodrigo Nogueira, o Minotauro.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

Em entrevista ao site oficial do reality global, o ex-atleta revelou quanto tempo ele teve para preparar a ex-sister:

“Então, não foi muito tempo não, acho que uns 15 dias. A gente teve até pouco tempo para treinar por conta desse tempo curto [antes dela viajar para o programa]. Mas foi quase um teste para ver até onde que ela ia mentalmente e fisicamente. O foco foi testar, realmente, a resistência dela”.

Questionado sobre qual estratégia utilizou para preparar Paula, já que não sabia qual prova ela iria enfrentar ao longo do programa, Minotauro confessou:

“A estratégia foi justamente focada nisso. Na luta, quando você passa um treino muito duro, quando entra no octógono, a gente tenta quebrar o psicológico da pessoa algumas vezes. E isso eu não vi em hora nenhuma ela ser quebrada psicologicamente, de cansada, de algum sinal de desistir de tudo que foi passado. Em momento algum. Senti, sim, ela muito forte mentalmente, além das habilidades físicas. Pode se dizer que ela é uma atleta, já foi atleta de vôlei. Então, ela tem tanto a explosão muscular, força, potência nos golpes, resistência e uma cabeça muito forte”.

Sobre a estreia da ex-BBB no programa, Minotauro afirmou ter ficado orgulhoso com o desempenho que ela teve. “Ela mostrou ser uma pessoa muito determinada. Acho que essa impressão não ficou só para mim. A torcida dela cresceu desde a estreia, e eu acredito que ela está ali, com certeza, pelo o que eu vi, entre as duas ou três pessoas para ganhar o programa“, garantiu.

Além de Paula, o ex-atleta revelou quem ele identificou estar bem preparado para conquistar o prêmio de R$ 500 mil da atração:

“Preparados fisicamente, ela e o [Marcelo] Zulu. São resistentes e têm uma capacidade física maior que todos os outros. Acho que posso cantar a pedra que a Final seria assim. A gente não sabe porque tem vários fatores, de alimentação, de tudo, da pessoa que conseguir chegar bem, confortável, no final. Mas a Paula e o Zulu, com certeza, para mim são os mais fortes”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›