O ex-ator pornô Theo Barone morreu no último domingo (27) após meses lutando contra o câncer no estômago. A informação foi confirmada por publicações de familiares e amigos do artista de 26 anos. Ele estava internado desde o dia 22 de setembro por complicações da doença.
VEJA ESSA
A família fez uma campanha de oração pedindo a recuperação de Theo, nome artístico de Maicon Lima. Em fevereiro, ele disse ao site Dentro do Meio que tinha planos de expandir sua carreira para além do trabalho como ator na produtora HotBoys.
Ele confessou que entrou na indústria pornográfica por problemas financeiros e para ajudar na operação do sobrinho. “Por enquanto só faço filmes. Precisava do dinheiro para ajudar numa operação do meu sobrinho e no desespero acabei conversando com um amigo que já tinha feito filmes e me indicou para a HotBoys. Eles me ligaram, mas não aceitei de início. Conforme a situação foi apertado e eu topei”, contou na época.
Em maio, uma reviravolta em sua vida artística. Maicon deixou de lado o nome que rendeu sua fama no mundo pornô e anunciou o seu afastamento do trabalho. “Tá com novo nome artístico?”, questionou um fã. “Acabou o nome artístico, agora é vida real”, respondeu.
Mãe do ex-ator, Vanessa lamentou a perda do filho. “Muita dor, não dá para crer, meu Deus”, escreveu em sua rede social. Irmã de Theo, Miriam declarou: “Só de imaginar que nunca mais vou ver meu irmão, que dor, meu irmãozinho, eu te amo”.
Confira:
Acabou o Nome artístico , agora e Vida Real mlk ✌️??
— ??* Maicon lima * ?? (@Maiconliima2) May 22, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].