BBB 2021: Viih Tube acusa Lumena de não ouvir as pessoas e abusar da pauta racial

BBB 2021
Viih Tube acusa Lumena de não ouvir as pessoas e abusar da pauta racial no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Viih Tube teve uma grande conexão com Lumena nos primeiros dias do BBB 2021, visto que as duas ficaram no grupo dos imunes. No entanto, essa relação vem se deteriorando ao decorrer dos dias e a youtuber acusou a amiga de não escutar as pessoas, além de exagerar na inclusão da pauta racial nas conversas.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Não estou acostumada, de virar a cara, bater boca… Não estou acostumada com isso, aí assustei. Não achei que você fosse reagir assim comigo, mas é o seu jeito de conversar, pronto. Não gostei, fiquei magoada“, comentou a paulista, sobre ter tentado entender a treta entre Carla Diaz e Karol Conká, na última festa.

Viih afirmou que a baiana não tem lhe ouvido, e que deixa os outros falando sozinhos: “Você não quis me ouvir, saiu andando. Você não deu a oportunidade de te responder. Você falou o que tinha que falar, meteu o dedão e virou. Quando olhei aquilo falei que você não teve respeito por mim. Não teve“.

Lumena se defendeu com um questionamento: “Essa foi a última cena da noite? Depois a gente não conversou?“, pergunta Lumena. A youtuber se corrigiu: “Depois você falou que estava tudo bem, pediu desculpa e eu também falei que estava tudo bem. Mas porque eu enxerguei que estava muito errada. Pedi milhões de perdões para você, você não me pediu desculpas. Só eu“.

Depois quando eu acordei, eu percebi que não tinha o porquê daquela barraco todo. Era minha opinião que eu estava compartilhando, porque achei que tinha intimidade para isso. Você não teve paciência. “, prosseguiu Viih Tube, compartilhando a conclusão que não errou em intervir naquele caso.

A sister seguiu falando, pontuando que a psicóloga insere a pauta racial em momentos inoportunos: “Se a Karol foi ciumenta, eu não estava louca assim com o que eu te falei. E você meteu o dedo na minha cara por causa disso. Eu falei que ela estava sendo ciumenta e aí você veio com uma questão racial que eu não estava enxergando. Eu fiquei me perguntando o que eu fiz. Eu me senti um lixo“.

Lumena não cedeu e afirmou que não escolheu agir desse jeito: “Nós somos socializadas dentro de uma questão racial… Comportamento, escolha, identificação, leitura do que é bom… Pré-julgamento tem tudo a ver com a questão racial. Todas as minhas análises, eu sou obrigada a fazer a partir daí. Eu fui convocada a me tornar ser humano, pessoa, negra, dentro da questão racial“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›