Paulo Betti está dando o que falar nas redes sociais. O motivo? Uma declaração que deu em evento realizado pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), em parceria com o UOL, em que falou sobre o governo Bolsonaro.
VEJA ESSA
Num dos momentos, o ator foi questionado sobre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e acabou relembrando a facada levada pelo político, na época ainda candidato, em 2018.
“No meio da multidão, isso não estava previsto. Ninguém tinha previsto que ia aparecer um maluco a golpear a camisa amarela onde estava escrito ‘Brasil acima de tudo’ ali e cravar uma faca ainda de maneira mais ou menos correta, mas não total. Desgraçado!”, respondeu o famoso.
No Twitter, então, os apoiadores de Bolsonaro o criticaram e pediram até que as autoridades tomem providências sobre a fala do artista. Carlos, filho do presidente, publicou: “Quem mandou matar Bolsonaro? Qualquer um sabe que foi um ex-integrante do Psol, então, outros vão surgindo e mostrando todo seu ‘amor’, como Álvaro Dias e afins. Hoje, surge mais um, cujo passado dispensa qualquer comentário a mais! Autoridades, os senhores estão por aí?”.
Em outra parte da entrevista, Betti declarou que considera “nada fácil” tirar a nova direita do poder, mas que essa deveria ser a missão da sociedade. “Eles não aceitam o resultado das eleições. Vamos nos preparar. Porque vai ser difícil enfrentar esse pessoal. Primeiro porque eles estão armados”, afirmou ele.
“Participei da produção do ‘Lulalá’ para mostrar que estava contra o Collor. Agora estamos todos do mesmo lado da batalha. Mas não duvide de uma coisa: estamos com medo”, ressaltou o veterano.
Confira a repercussão:
Paulo Betti chama de “desgraçado” o autor da facada em Bolsonaro por não ter feito o trabalho corretamente.
Esses comunistas não podem ver uma vergonha que já querem passar!
A mamata acabou, né, queridão?! pic.twitter.com/AHtxq4akLY
— Fiuza Pistola (@FiuzaPistola) October 1, 2020
Sobre Paulo Betti:
Já reparou como ultimamente sempre que um artista brasileiro ganha as manchetes é pq ele falou mal do Bolsonaro?
E pensar que antigamente lançar um álbum acústico era a estratégia mais preguiçosa para ficar em evidência.
— oiluiz (@oiIuiz) October 1, 2020
CANALHA!!! Paulo Betti se revolta por facada em Bolsonaro não ter sido aplicada de forma totalmente correta. Será que os direitos humanos vão cair de pau contra esse elemento? E a justiça? E o Ministério Público? E a imprensa? pic.twitter.com/Nbc74XWNME
— Vinicius Carrion (@viniciuscfp82) October 1, 2020
Sem papéis na TV, ator Paulo Betti volta a cena fazendo papel de Ridículo. pic.twitter.com/p63DkXTeOy
— WORD_NEWS ® (@WORD_NEWSS) October 1, 2020
“Tem a facada no peito no meio da multidão. Ninguém tinha previsto que ia aparecer um maluco e golpear a camisa amarela onde estava escrito ‘Brasil acima de tudo’, ali ia cravar uma faca de uma maneira “mais ou menos correta” mas não total. Desgraçado!” Ator Global Paulo Betti pic.twitter.com/7vwj0GkxIa
— Fellipe Bambam (@fellipebambam) October 1, 2020
Paulo Betti é a personificação do delírio da ultraesquerda brasileira. Suas declarações mostram total desconexão com a realidade, e são o retrato de uma oposição que cria fantasias e deixa de criticar os vários defeitos verdadeiros do governo. O presidente agradece.
— Paulo Mathias (@paulomathias) October 1, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.