Elenco de Verdades Secretas reclama do excesso de cenas de sexo

Verdades Secretas
Elenco reclama do excesso de cenas de sexo em Verdades Secretas 2 (Imagem: Paulo Vainer / Globo)

O excesso de cenas de picantes em Verdades Secretas 2 tem gerado insatisfação em parte do elenco. O problema começou quando a Globo pediu versões mais leves para as sequências de sexo, já que há a possibilidade de a trama ser transmitida, além de pelo Globoplay, na TV aberta.

A orientação, segundo a colunista Carla Bittencourt, tem gerado um retrabalho para toda a equipe, já que as cenas adultas – que não são poucas – deverão ser feitas, ao menos, duas vezes. Por ser um tipo de trabalho desgastante e denso, os envolvidos têm se chateado pelo tempo extra dedicado às gravações.

Estima-se que os protagonistas desses momentos quentes serão Angel (Camila Queiroz) e Cristiano (Romulo Estrela), o investigador que foi contratado por Giovanna (Agatha Moreira) para descobrir detalhes da morte de seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi). Outros que também vão mostrar muito na trama são (Rodrigo Pandolfo) e Bruno (João Vitor Silva), filho mais novo do empresário morto.

A Globo vai exibir uma “versão estendida” de Verdades Secretas (2015) a partir de meados de agosto. Mas a novela estrelada por Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi não vai contar com cenas extras. É que os 64 capítulos originais foram reeditados para 74.

O retorno da bem-sucedida trama de Walcyr Carrasco, assinada também por Maria Elisa Berredo e Bruno Lima Penido, visa promover a segunda temporada, que será lançada em breve pelo Globoplay. Walcyr segue à frente do texto, com outra equipe de colaboradores; Amora Mautner responde pela direção artística, ocupando o posto que foi de Mauro Mendonça Filho.

Com Verdades Secretas 2, o streaming do Grupo Globo inaugura um novo formato, similar aos dos folhetins das 23h. Serão produções maiores que uma série e menores que uma novela – cerca de 50 capítulos. A previsão é de que a continuação da obra chegue à TV aberta na sequência, com uma versão “light” das cenas de sexo.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›