Nego do Borel foi longe para encontrar um novo investidor para sua carreira. Segundo o jornal Extra, o funkeiro viajou para Dubai, nos Emirados Árabes, para encontrar um sheik que está disposto a investir nele.
VEJA ESSA
Sem Duda Reis, sua noiva, o cantor teve a viagem bancada pelo amigo e joalheiro Tiego Raimundo Santos Silva, mais conhecido como TH. O moço, que tem negócios com o sheik, levou o artista para conversar com ele. O ricaço árabe, que não teve a identidade revelada, costuma comprar joias com o empresário brasileiro.
De acordo com a publicação, TH foi preso em 2017 e responde em liberdade desde 2018 por lavagem de dinheiro do tráfico de drogas.
Nego do Borel e o joalheiro ficaram apenas quatro dias em Dubai. No Instagram, o funkeiro mostrou alguns dos passeios que fez pelo local. Com muita ostentação, o cantor passeou em uma lancha luxuosa e ainda visitou um restaurante que servem carne banhada a ouro.
Segundo o jornal, Nego não está muito bem financeiramente. Além de não estar fazendo shows por causa da pandemia, a situação também apertou desde que ele rompeu a parceria com seu empresário em fevereiro.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.