Alessandra Scatena abriu o coração em entrevista à Daniela Albuquerque e recordou uma história envolvendo o marido, Rogério Gherbali, uma das vítimas da covid-19. Ela lembrou um momento com o marido e os filhos na praia e uma frase marcante do empresário chamou a sua atenção.
VEJA ESSA
“Na praia, o Rogério falava para o Enrico [filho do casal]: ‘Está vendo esses momentos que estamos juntos? É isso que temos que guardar porque uma hora não estaremos mais juntos’, e ele vinha falando isso com frequência”, revelou. “Ele morreu com 56, mas falava que não chegaria aos 54”, disse.
Rogério morreu em julho após o vírus ter comprometido 75% do seu pulmão. “Quando me ligaram dizendo que tinha sido entubado, meu mundo caiu. Foi de uma hora para outra, não esperava por isso”, admitiu.
A morte do marido foi informada no final da noite. “Era quase 21h, estava indo para o banho, quando meu celular tocou. Me pediram para ir até lá. Gelei, perdi o chão de novo. Não conseguia chegar até o hospital, errava o caminho. Fui falando com Deus dentro do carro, chorando desesperadamente, porque estava na cara que ele tinha falecido”, desabafou.
Alessandra e Rogério eram casados há 23 anos. “Perder uma pessoa que você ama já é difícil em tempos comuns. Mas perdes uma pessoa nesse momento é mais triste ainda”, refletiu. Os familiares do empresário autorizaram a cremação do corpo e as cinzas devem ser jogadas no mar. “Porque amávamos o mar. Mais como uma simbologia porque acreditam que ele está em um lugar maravilhoso agora”, explicou.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.