“Verão 90”: Jerônimo depõe contra Galdino em delegacia

Verão 90
Galdino será desmascarado pela polícia em “Verão 90” (Imagem: Reprodução / Globo)

Embora tenha sido convidado por Jerônimo (Jesuíta Barbosa) para fazer parte de um plano que tem por objetivo dar um golpe nos Ferreira Lima para conseguir colocar as mãos no dinheiro de Mercedes (Totia Meireles), Galdino (Gabriel Godoy) não imagina o que está por vir em “Verão 90”.

Depois de ter aceitado se passar por Andreas Moratti, um magnata italiano, o pilantra será surpreendido pelo filho de Janaína (Dira Paes), que será intimado a depor sobre o estelionatário durante uma investigação e fingirá não ter qualquer vínculo com o golpista.

Durante as investigações, Jerônimo é questionado sobre a amizade com Galdino. “Algumas testemunhas garantem que o senhor é amigo desse Galdino do Catete há anos”, afirma o delegado. “Se algum dia esbarrei com ele, não lembro. Mas relação de amizade com certeza eu não tive nenhuma”, mente o filho de Janaína.

O pilantra, que já imaginava que aquilo poderia acontecer, arruma um jeito de enrolar a polícia. “O senhor tem alguma prova que me ligue a esse sujeito?”, questiona. A autoridade não terá nada em mãos, sendo obrigada a liberar Jerônimo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.